terça-feira, 20 de setembro de 2016

Quando te vi pela primeira vez

Quando te vi pela primeira vez
Senti que havia mágica no ar
Uma imensa alegria em meu ser a despertar
O brilho dos seus olhos, a minha visão ofuscou
Em minh’alma, sua voz, fundo tocou

Quando te vi pela primeira vez
Entendi o que tanto buscava
Percebi que meu mundo, inteiro não estava
Senti que borboletas, em meu estômago vagavam
Soube que nossos destinos ali se juntavam

Quando te vi pela primeira vez
Desejei que o tempo parasse
Meu corpo era como, se em sua direção levitasse
Um novo mundo despertava em meu ser
Uma nova razão para viver

Quando te vi pela primeira vez
Soube que meu futuro, é com você viver
Sentir que, uma vida anterior, estava a reviver
Descobri qual o sentido de querer amar
Não pude deixar de sonhar

Assim, descobri o amor,

Quando te vi, pela primeira vez!

Autoria de: Edson Aparecido do Nascimento

Nenhum comentário: