terça-feira, 20 de setembro de 2016

Placa Luminosa - Fica Comigo

Composição: Thomas Roth / Arnaldo Saccomani

Amo você, fica comigo
O seu jeito de ser
Me pegou sem notar
Sem querer...

Quero você
Mas deixa comigo
Dá o teu coração
Te devolvo em dobro
A paixão...

Já provei da maçã
E é você quem eu quero
Tudo bem sou teu fã
Eu confesso te espero amanhã...

O nosso amor é lindo!
Tão lindo!
Nada pode ser mais lindo
Do que o nosso amor...(2x)

Amo você, fica comigo
Uma frase, um papel
Uma noite, um motel
Só nós dois...

Com você, minhas cartas
Tão todas na mesa
Eu não posso, não quero
Nenhuma surpresa pra nós...

O nosso amor é lindo!
Tão lindo!
Nada pode ser mais lindo
Do que o nosso amor...

O nosso amor é lindo!
Pra você que eu fiz
Essa canção
pra mim todo teu coração
Que eu devolvo em dobro
A paixão...(3x)

Pra você que eu fiz
Essa canção
pra mim todo seu coração
Que eu devolvo em dobro
A paixão...(2x)


Essa é pra poucos entenderem, mas é uma música que tem um significado especial pra mim, pois há certos momentos na vida que requerem uma decisão, se é certo ou errado não sabemos, mas o importante é arriscar, é enfrentar os desafios, é saber assumir as consequências sem medo de ser feliz.
Quando não houve palavras para demonstrar sentimentos, eis que surge essa canção. Naquele momento, a canção disse tudo o que era necessário. A canção como uma declaração de amor, foi assim que aconteceu.
E é o que a canção diz: "Dá o seu coração que eu devolvo em dobro a paixão." Assim devem ser os amores, divididos no companheirismo, no dar e receber, sempre caminhando junto em busca de objetivos comuns, afinal "Com você, minhas cartas estão todas na mesa", sendo assim, não sobra espaço para a falta de companheirismo, de dedicação e acima de tudo, para haver a confiança necessária nessa caminhada.

Nenhum comentário: