domingo, 18 de setembro de 2016

Eu Não Quero Sonhar


Eu sei que não vou mais chorar
E que um dia tudo vai mudar
E sei que esse amor não vai parar
Pois quero que você possa sonhar

Se eu chamasse, se eu gritasse
Você me atenderia? Você saberia?

Eu não quero sonhar
Eu não quero acreditar
Que um dia vai chegar o fim
Era só dizer que sim
Eu não quero sofrer
Eu não posso mais te esquecer
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar

Digo que sempre irei te amar
Que tudo um dia vai poder mudar
Momentos que a vida vai lembrar
Palavras que o tempo não pode calar

Mas se eu chamasse, se eu gritasse
Você perceberia? Você se alegraria?

Eu não quero sonhar
Eu não quero mais segurar
Esse amor que eu guardei pra mim
Era só dizer que sim
Eu não posso calar
Não dá mais pra aguentar
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar

Mas se eu pudesse ter....

Se eu chamasse, se eu gritasse...
Será que adiantaria? Você voltaria?

Eu não quero sonhar
Já não posso mais me calar
Essa falta que você me faz
Mas o tempo não volta atrás
Eu não quero sofrer
Eu só quero você
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar
Eu não quero sonhar



Autor: Edson Aparecido do Nascimento

Nenhum comentário: