domingo, 25 de setembro de 2016

Meet Me Half Way (Me Encontre no Meio do Caminho)

Escrita por: Kenny Loggins
Tradução: Edson Aparecido do Nascimento

In a lifetime
Em um momento da vida 
Made of memories
Feita de lembranças
I believe
Eu acredito
In destiny
Em destino
Every moment returns again in time
Cada momento retorna novamente no tempo
When I've got the future on my mind
Quando eu tenho o futuro em minha mente
Know that you'll be the only one
Saiba que você será a única

Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Out where the world belongs
Lá onde o mundo pertence 
to only you and I
apenas para você e eu
Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Make this a new beginning of another life.
Faça deste um novo começo de outra vida.
 
In a lifetime
Em um momento da vida
There is only love
Existe apenas amor
Reaching for the lonely one
Buscando pelos solitários
We are stronger when we are given love
Nós somos fortes quando estamos dando amor
When we put emotions on the line
Quando colocamos emoções na linha
Know that we are the timeless ones
Saiba que nós somos eternos 

Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Out where the world belongs
Lá onde o mundo pertence
to only you and I
apenas para você e eu
Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Make this a new beginning of another life. 
 Faça deste um novo começo de outra vida.

Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Out where the world belongs
Lá onde o mundo pertence
to only you and I
apenas para você e eu
Meet me halfway
Me encontre no meio do caminho
Across the sky
Através do céu
Essa música é uma balada bem lenta, tema do filme Falcão, O Campeão dos Campeões. Ela relata o desejo e as lembranças de uma pessoa que perdeu alguém muito querido, por isso o Meet Me Halfway (Me Encontre no Meio do Caminho), ou seja, assim que eu me for dessa vida também, nos encontraremos...
Nós não podemos nos deixar abater quando perdemos alguém querido, pois, assim como diz na música, nós vamos nos reencontrar no meio do caminho. Nós somos eternos, e por isso mesmo, nos encontraremos no meio do caminho. Temos que ter força para continuar uma nova vida, e a certeza do reencontro.
Aproveitar os momentos em formas de lembranças e não fazer disso algo triste, mas algo inspirador e tendo a certeza de que somos eternos, em algum momento, nos encontraremos.

Nenhum comentário: