domingo, 25 de setembro de 2016

All I Care For (Tudo o que me Importo)

Escrita por: Steve Lee / Leo Leoni 
Tradução: Edson Aparecido do Nascimento
Another day before us
Outro dia antes de nós
And we're ready for the show

E estamos prontos para o show
Across the land of mystery

Através da terra de mistérios
Everyone with their own dream

Todo mundo com seus próprios sonhos
Sometimes harder than they seem

Às vezes mais difícil do que parecem

Here I am far away

Aqui estou tão longe
Hundred miles and oceans from you

Centenas de milhas e oceanos de você
Feel the need to cry out loud

Sentindo a necessidade de chorar bem alto
I want you to know

Eu quero que você saiba

Oh, you're all I care for

Oh, você é tudo o que me importo
Oh, you're all I care for

Oh, você é tudo o que me importo
You're all I need

Você é tudo o que preciso

Soon I will be back again

Em breve estarei de volta novamente
I know, it's hard to love a kind of man

Eu sei, é difícil amar um tipo de homem
Always on the line

Sempre na linha
Always out of time

Sempre sem tempo
Just one thing I know for sure

Mas uma coisa eu sei com certeza


Here I am far away
Aqui estou tão longe
Hundred miles and oceans from you

Centenas de milhas e oceanos de você
Feel the need to cry out loud

Sentindo a necessidade de chorar bem alto
I want you to know

Eu quero que você saiba

Oh, you're all I care for

Oh, você é tudo o que me importo
Oh, you're all I care for

Oh, você é tudo o que me importo
Oh, you're all I care for

Oh, você é tudo o que me importo
You're all I need

Você é tudo o que preciso

As vezes, o destino nos separa de pessoas que queremos muito bem, amigos, amores, familiares, não importa a pessoa, todo mundo tem alguém que está longe, que o destino acabou por separar.
Essa música é a que expressa aquela vontade que temos de dizer para esse alguém: você é tudo o que me importo (you're all I care for).
Por isso, nunca é tarde para demonstrar que você se importa, mesmo se está longe, faça com que a pessoa veja que você se importa, o quanto ela é importante pra você.
E lembre-se que um dia estarão juntos novamente e que a distância é apenas algo físico, pois mesmo longe, pensamentos podem estar perto.

Nenhum comentário: