sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Nothing's Gonna Stop Us Now - Nada Pode Nos Parar Agora


Essa é uma música antiga, tema do filme Manequim (1987), mas que ganhou um significado especial pra mim, pois a letra dessa música (e a melodia também) fizeram uma pessoa especial ficar feliz. É muito bom quando, com certas músicas, conseguimos marcar presença e sermos lembrados... às vezes pequenos gestos demonstram grandes emoções. Existem amizades que são para sempre, mesmo com a distância física, verdadeiros amigos não esquecem um ao outro e, como a própria música diz "nada pode nos parar agora".


Starship – Nothing’s Gonna Stop Us Now
Nada Pode Nos Parar Agora

Written by: Albert Hammond and Diane Warren
Traduzida por: Edson Aparecido do Nascimento

Lookin' in your eyes I see a paradise
Olhando em seus olhos eu vejo um paraíso

This world that I found is too good to be true
Este mundo que eu encontrei é muito bom para ser verdade

Standin' here beside you want so much to give you
Esperando aqui ao seu lado querendo muito te dar
This love in my heart that I'm feelin' for you
Este amor em meu coração que estou sentindo por você

Let 'em say we're crazy, I don't care 'bout that
Deixe dizerem que somos loucos, eu não me importo com isso
Put your hand in my hand baby don't ever look back
Coloque sua mão em minha mão baby nunca olhe para trás

Let the world around us just fall apart
Deixe o mundo ao redor de nós despencar

Baby we could make it if we're heart to heart
Baby nós podemos fazer se nós formos coração para coração

And we can build this dream together
E nós podemos construir este sonho juntos

Stand strong forever
Aguentar forte para sempre
Nothing's gonna stop us now
Nada pode nos parar agora

And if this world runs out of lovers
E se este mundo ficar sem amantes
We'll still have each other
Nós ainda teremos um ao outro

Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar
Nothing's gonna stop us now
Nada pode nos parar agora

I'm so glad I found you I'm not gonna lose you
Eu estou tão contente de encontrar você que não quero te perder
Whatever it takes I will stay here with you
Aconteça o que acontecer eu estarei aqui com você

Take it to the good times see it through the bad times
Leve isso para que os bons tempos sobreponham os maus tempos

Whatever it takes is what I'm gonna do
Aconteça o que acontecer eu quero fazer

Let 'em say we're crazy, what do they know?
Deixe dizerem que somos loucos, o que eles sabem?
Put your arms around me baby don't ever let go
Me abrace baby nunca deixe ir
Let the world around us just fall apart
Deixe o mundo ao redor de nós despencar
Baby we could make it if we're heart to heart
Baby nós podemos fazer se nós formos coração para coração

And we can build this dream together
E nós podemos construir este sonho juntos

Stand each storm forever
Aguentar cada tempestade juntos

Nothing's gonna stop us now
Nada pode nós parar agora
And if this world runs out of lovers
E se este mundo ficar sem amantes
We'll still have each other
Nós ainda termos muitos outros
Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar
Nothing’s gonna stop us
Nada pode nos parar

Ooh all that I need is you
Ooh tudo o que eu preciso é você
All that I ever need
Tudo que eu sempre precisei

And all that I want to do
E tudo o que eu quero fazer
Is hold you forever, ever and ever (hey)
E segurar você para sempre, sempre e sempre (hey)

We can build this dream together
Nós podemos construir este sonho juntos

Stand each storm forever
Aguentar cada tempestade para sempre

Nothing's gonna stop us now
Nada pode nos parar agora

Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar
And if this world runs out of lovers
E se esse mundo ficar sem amantes

Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar
We can build this dream together
Nós podemos construir este sonho juntos

Stand each storm forever
Aguentar cada tempestade para sempre

Nothing's gonna stop us now
Nada pode nos parar agora

Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar

And if this world runs out of lovers
E se esse mundo ficar sem amantes

Nothing's gonna stop us
Nada pode nos parar

We can build this dream together
Nós podemos construir este sonho juntos
Stand each storm forever
Aguentar cada tempestade para sempre

Nothing's gonna stop us now
Nada pode nos parar agora

Nenhum comentário: